Dê onde surgiu e qual o propósito da marca Haux?

Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, acesse a Aba "Quem Somos", ou clique neste link: https://www.hauxceramica.com.br/quem-somos/

 

Onde se localiza o ateliê da Haux?

Nosso ateliê fica localizado na cidade de Garopaba/Santa Catarina.

 

A Haux possui loja física?

Não, nossa loja atua apenas ONLINE. Também não possuímos espaço para visitação ao público ou ponto de vendas autorizado no momento.

 

É possível fazer a retirada das minhas peças diretamente no ateliê?

Sim! Caso você resida na região ou esteja de passagem, disponibilizamos em nosso site a opção de "retirada no ateliê". Assim, você poderá escolher seu amuleto através do nosso site, finalizar sua compra e retirar seu pedido sem a cobrança de frete. diretamente em nosso ateliê.

Para isso, basta finalizar seu pedido na plataforma, escolhendo a opção de frete "Grátis - Retirada no Ateliê". Após a concretização da compra, você poderá retirar agendar conosco a retirada.

Os atendimentos para retirada de produtos são feitos com hora marcada, combinada de acordo com a disponibilidade do cliente, através de contato pelo nosso Whatsapp: (48) 98459-4450

 

Porque as peças da Haux são únicas/exclusivas?

Cada peça na Haux é modelada de forma 100% manual sem utilização de torno. Desta forma cada item é criado um a um o que garante características únicas as peças. Sendo assim as peças seguem um modelo porém não podemos nem garantimos que o item ´A` será copia idêntica ao item `B´ e sim semelhantes.

 

É possível encomendar peças que não constam no Site?

Sim! Basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de contato informando sua idéia.  Caso possua imagem de referência da peça desejada criaremos uma nova com base na referência com o estilo de modelagem adotado pela Haux.

Saiba mais sobre o processo de encomenda acessando o link abaixo:

https://www.hauxceramica.com.br/quem-somos/

É possível acompanhar minhas encomendas?

Sim! Repassamos aos nossos clientes fotos e vídeos (se necessário) bem como todo o andamento da encomenda.

 

Quais plataformas de pagamento são usadas pelo site?

   e   

 

Quais formas de pagamento estão disponíveis para realizar minha compra?

         

  • CARTÕES DE CRÉDITO:
  • BOLETO BANCÁRIO
  • TRANSFERÊNCIA PIX

 

É posível parcelar minhas compras?

Nosso site disponibiliza parcelamento sem juros, nas seguintes condições:

  Parcelamento em até 3 (três) vezes sem juros..

  Parcelamento em até 2 (duas) vezes sem juros

 

É possível receber algum desconto nas minhas compras?

Possuímos desconto de 5% em compras com pagamento via PIX.

 

É possível receber algum desconto em caso de compra em grandes quantidades?

Para compras acima de dez (10) peças, possuímos descontos especiais, somente com pagamento via PIX. 

Para saber mais detalhes, entre em contato através do nosso Whatsapp: Telefone (48) 98459-4450.

 

Como se realizam os envios do site?

Trabalhamos com envios pelos CORREIOS e TRANSPORTADORA JADLOG

 

Qual é o custo dos envios?

O custo referente ao envio serão mostrados com base no total da compra e da sua localização. Ao acessar qualquer produto do site você poderá inserir seu CEP e consultar os custos de envio para sua região.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e também para o exterior. Você pode adquirir suas peças e solicitar envio para qualquer parte do Brasil comprando diretamente pelo nosso site.

Para compras com envio para o exterior, consulte os prazos e preços entrando em contato através do nosso whatsapp: (48) 98459-4450

 

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

Para compras no site o envio é imediato, respeitando o prazo para postagem (2 dias). Para encomendas o prazo é de 30 à 45 dias.

 

O que devo fazer se o produto que comprei não chegar?

Caso seu produto nao chegue dentro do prazo estipulado pelos Correios/Transportadora, ou caso você consulte o rastreio e verifique algum problema, entre em contato conosco através do whatsapp: (48) 98459-4450.

 

O que devo fazer se o produto que comprei não chegar em bom estado/danificado?

Caso receba seu pedido e verifique que o mesmo chegou danificado/avariado, entre em contato conosco imediatamente.

Acesse a Aba "Trocas e Devoluções" e saiba mais: https://www.hauxceramica.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

O que devo fazer se eu não gostar do produto que comprei?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento ou troca do produto.

Para saber masAcesse a Aba "Trocas e Devoluções" clicando aqui: https://www.hauxceramica.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de troca, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca:

Acesse a Aba "Trocas e Devoluções" e saiba mais: https://www.hauxceramica.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

As peças da Haux podem ser utilizadas e forno microondas?

Sim! Nossas peças por serem submetidas a altas temperaturas durante seu processo tolera o uso em forno microondas.

 

As peças da Haux podem ser lavadas em máquina de lavar louça?

Sim! Nossas peças por serem submetidas a altas temperaturas durante seu processo podem ser lavadas em máquina de lavar louças.

 

Qual a forma de contato mais rápida com a Samsara Arte?

Estamos ativos em todos os nossos canais oficiais, porém a forma mais rápida de entrar em contato conosco é através do Whatsapp (47) 98459-4450 ou através do Direct do Instagram.

 

É possível adquirir as peças da Haux por ATACADO?

Não. Por não utilizarmos torno em nosso ateliê e por cada peça ser modelada uma à uma de forma artesanal não conseguimos atender a demanda do Atacado. 

 

Quais cuidados devo ter com minhas peças de cerâmica?

Nossas peças são muito resistententes tolerando bem o uso do dia a dia. Pedimos que evitem:

- Lavagem com produtos corrosivos

- Não utilizar em fogo direto (fogão)